Cidades

Batida de ônibus e carreta deixa 12 mortos em MT

Um acidente na rodovia BR-163, na cidade de Sorriso, deixou ao menos 11 mortos e dezenas de feridos. Um ônibus que saiu de Cuiabá com destino a Sinop com 45 passageiros se chocou lateralmente com uma carreta no quilômetro 799 da estrada que é conhecida como palco de grandes tragédias. 

 

O resgate das vítimas do acidente segue sendo realizado pelas equipes do Corpo de Bombeiros e da Concessionária Rota do Oeste. Segundo as informações preliminares, ainda não oficiais, 11 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas.

Dezenas de ambulâncias, da rede pública e privada de saúde, estão no local dando apoio no resgate e transportando os feridos para hospitais da região. Os feridos estão sendo levados para Sorriso e Sinop. Um jornalista que está no local informou que o motorista do ônibus teve o braço decepado. 

Imagens mostram passageiros deixando o ônibus pela janela. O motorista da carreta ficou ferido e foi encaminhado para o hospital.

Segundo populares, ele estava consciente. Policiais civis e peritos da Politec já estão no local para apurar as causas do acidente.

A rodovia encontra-se totalmente interditada. O engarrafamento nos dois sentidos já chega a 15 quilômetros


Comentários

Siga-nos

Leia as últimas notícias sobre qualquer uma dessas redes sociais!


Últimas Notícias