Política

Bolsonaro desmarca visita a Cuiabá devido conflito na agenda

O presidente Jair Bolsonaro desmarcou a vinda para Cuiabá, que estava agendada para 18 de junho. Ele iria participar da Marcha para Jesus, como tem feito em várias cidades do país. No entanto, um conflito na agenda teria motivado o cancelamento. 



O presidente era esperado por apoiadores que já estavam organizando uma motociata. Ele havia confirmado a agenda na capital no dia 2 de maio quando participou de um evento com lideranças evangélicas.



Além de apoiadores que contavam com mais uma visita do presidente, devido a alta popularidade de Bolsonaro em Mato Grosso, muitos pré-candidatos esperavam aproveitar a vinda do chefe da República para garantir fotos e ganhar engajamento na campanha. 


Bolsonaro esteve recentemente em Cuiabá, no dia 19 de abril, quando participou do lançamento da Marcha para Jesus e também do encontro das Assembleia de Deus. Ele também esteve em uma cerimônia no Comando Geral da Polícia Militar. Ao todo, o presidente ficou por cinco horas na capital e foi acompanhando por uma motociata. 


Comentários

Siga-nos

Leia as últimas notícias sobre qualquer uma dessas redes sociais!


Últimas Notícias