Variedades

Briga de Simone e Simaria foi além da TV. Mercado critica postura de Simaria

Apesar de Simone & Simaria tentarem colocar panos quentes após discussão que interrompeu as gravações do Programa do Ratinho, nessa quarta-feira (4/5), a coluna LeoDias descobriu que o bate-boca foi além do que o áudio mostra. Segundo pessoas próximas à dupla, a briga continuou nos bastidores do SBT e as discordâncias chegaram a uma lavação de roupa suja sobre, inclusive, questões financeiras e administrativas da dupla.


O meio sertanejo enxerga a relação das irmãs como conflituosa, uma vez que a mais velha, Simaria, é sempre quem se coloca à frente de todos os holofotes. Pessoas próximas veem que Simone é colocada de lado, sendo considerada pela irmã como menos importante para o sucesso da dupla, o que acaba gerando conflitos como o ocorrido no SBT. O mercado também considera que o carisma de Simone é o ponto forte da dupla.


Simaria acaba, por muitas vezes, colocando o peso do trabalho e do sucesso das duas nas próprias costas, incluindo a parte administrativa e de produção musical, considerando Simone como “acomodada” na relação. Uma das declarações da irmã mais velha, no áudio vazado do programa, deixa claro este atrito:

 

“(…) Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”.


Após a coluna LeoDias repercutir o áudio vazado, o perfil oficial das cantoras respondeu a publicação feita por esta coluna no Instagram amenizando a situação: “Quem nunca, gente?”, disse a conta oficial. No entanto, os bastidores seguem estremecidos.


Comentários

Siga-nos

Leia as últimas notícias sobre qualquer uma dessas redes sociais!


Últimas Notícias