Política

O senador Wellington Fagundes marcou presença em mais um evento em defesa do presidente Jair Bolsonaro, na Praça Oito de Abril, em Cuiabá, na tarde deste domingo (01). Na ocasião ele foi ovacionado pelos bolsonaristas e teve o nome gritado no trio elétrico montado em frente ao Choppão. O parlamentar voltou a falar sobre a importância de defender a governabilidade do presidente e de suas pautas para o Brasil.
Em cima do trio elétrico, Wellington cantou o Hino Nacional, cumprimentou as pessoas e destacou o bom trabalho de Bolsonaro para o país, inclusive durante a pandemia pela COVID-19.
"O presidente lutou bravamente durante essa guerra chamada pandemia. Foi criticado, mas mesmo assim ajudou estados e municípios. O presidente, sem enxergar partido ou lado, encaminhou recursos para todas as cidades e hoje nós estamos aqui defendendo a governabilidade dele. Bolsonaro precisa do lado dele pessoas que lutem por um Brasil melhor a cada dia", enfatizou o senador.
O coordenador geral da campanha de Bolsonaro em Mato Grosso, Reinaldo Morais, destacou que a palavra de momento é união e que isso também significa manter Wellington Fagundes no Senado ajudando Bolsonaro no alinhamento das pautas.
"A palavra de ordem é união. Ressaltar a importância de votar em políticos alinhados com Bolsonaro, para ajudar a manter a governabilidade do presidente, o que você fez em todo o governo dele, o que é reconhecido pelo próprio Bolsonaro. Wellington no Senado por Mato Grosso e Bolsonaro no comando do Brasil é algo que precisamos defender sempre", destacou.
Um dos organizadores do evento, o suplente de deputado federal, Rafael Ranalli, lembrou do bom trabalho de Bolsonaro perante ao povo do país no momento difícil, principalmente para evitar um colapso financeiro ainda maior ao Brasil.
"Precisamos lembrar e defender das agendas feitas por Bolsonaro durante a pandemia, como encaminhar recursos para estados e municípios, evitando que o colapso financeiro fosse maior. Nunca teve tanto dinheiro nos estados e municípios do país. Muito prefeito que se gaba de fazer boa gestão, mas não dá os louros ao Bolsonaro. E nós estamos aqui hoje lembrando disso e falando também do senador Wellington Fagundes, que é alinhado e amigo de primeira hora em assuntos que envolvem o presidente e o desenvolvimento do estado e do Brasil. Aqui é Brasil acima de tudo e Deus acima de todos", completou.
Comentários
Nosso PODCAST
Últimas Notícias
Dono de posto tinha "telefone do corre" para comandar tráfico em MT
saida de Di María
PSG oficializa saída de Di María: “Marca permanente na nossa história”
aciente
Carro e carreta pegam fogo após o acidente e 3 pessoas morrem
golpe
Marido de Ganzarolli dá golpe de R$ 1,5 milhão em noivo de Pavanelli
golpe
Marido de Ganzarolli dá golpe de R$ 1,5 milhão em noivo de Pavanelli
colisão provoca mortes
Três idosos morrem em colisão frontal de carro contra carreta em GO
Brasil
Vídeos. Tempestade Yakecan provoca ondas gigantes e alagamentos no Rio
Mais Lidas
Lukinhas da Banda Novo Som deixa Banda duas versões são contadas
BAIXA
País criou vagas para negros e pardos em 2018, e fechou para brancos; entenda
POCONÉ
Marcinho trará para Poconé o debate sobre salvaguarda da cultura
PAGUEM OS SALÁRIOS
Grupo de humoristas citam Poconé e ameaçam Governo Mauro Mendes
Banda Malta
Banda Malta está de volta com novo single e Novo Vocalista João Gomiero
COVARDES
Vídeo flagra assaltantes agredindo vitima em distribuidora em Poconé
CONHECIDOS
Criminoso que já esteve preso em Poconé é procurado pela DERF na cidade de VG
Mural de Recados
Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por...
De: Mixto Para: Timemania
Mixto convoca torcida para apostar na Timemania acumulada Prêmio está acumulado em 10,3 milhões para esta quinta feira. O mixto tem hoje, aproxima...
De: Apimentado Para: Governo