Mundo

(Três anos após o anúncio, o casamento do ex-presidente Lula (PT)
No Brasil, a cada 27 horas, uma pessoa LGBTQIA+ é morta violentamente. Há 13 anos, o país é o que mais mata pessoas trans no mundo. 316 pessoas entre lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e pessoas intersexo foram mortas violentamente em 2021.
O McDonald's anunciou nesta segunda-feira (16) que vai se retirar totalmente da Rússia.
Em evento na capital russa, Moscou, nesta segunda-feira (16/5), o presidente Vladimir Putin afirmou que qualquer expansão militar da Finlândia e da Suécia “exigirá reação” do Kremlin.
A mulher, que estava acompanhada do marido e da filha de quatro anos, passou por exame físico onde confirmou-se que ela estava em trabalho de parto. A unidade não é referência em gestantes, mas a equipe realizou o procedimento que ocorreu de forma natural e com sucesso.
O protesto aconteceu quando Andreev participava de um ato em celebração ao 77º Dia da Vitória, que marca a vitória da Rússia sobre as tropas da Alemanha Nazista durante a 2ª Guerra Mundial.
Veja como foi o 2º dia de depoimento. Ela diz que Depp a agredia por ciúmes e que ele a chutou após ela gravar uma cena de beijo em James Franco no filme de 2015 'Traumas de Infância'.
Filho relatou drama nas redes sociais e, após a publicação viralizar, todos os doces foram vendidos. Caso aconteceu no México.
No último sábado, o árbitro Oscar Antonio Pérez foi baleado nas costas durante uma partida de futebol amadora na cidade de Yerba Buena, em Tucumán, na Argentina. A polícia local ainda investiga o incidente e tenta entender por que ocorreram os tiros contra o juíz.
Em abril, força ucraniana afundou o Moskva, navio símbolo da frota russa no mar Negro
A ação, realizada pela equipe do posto fiscal de Comendador Levy Gasparian, faz parte da Operação Foco, que tem o objetivo de coibir a evasão de ativos, fiscalizar as divisas do Estado do Rio e reprimir o crime e a entrada de armas, drogas e produtos contrabandeados em território fluminense.
Nesta quinta-feira, David se declarou inocente da acusação de assassinato em segundo grau com arma de fogo. Mas, de acordo com a imprensa local, o suspeito admitiu em depoimento ter atirado contra a mãe. O crime aconteceu em 8 de abril na casa da família.

Siga-nos

Leia as últimas notícias sobre qualquer uma dessas redes sociais!


Últimas Notícias