Polícia

O presidente do Brasil e o empresário mais rico do mundo se reuniram nesta sexta para tratar de assuntos relacionados à Amazônia
Texto-base do projeto que trata da regulamentação do ensino domiciliar foi aprovado na quarta e destaques ficaram para esta quinta (19/5)
Com a forte pancada um homem foi arremessado para fora e outro ficou preso às ferragens
A Polícia Civil de São Paulo concluiu o inquérito do acidente de trânsito sofrido pelo ex-BBB Rodrigo Mussi
"Estou sendo vítima de um processo injusto e arbitrário dentro da Alesp. O amplo direito a defesa foi ignorado pelos deputados, que promovem uma perseguição política. Vou renunciar ao meu mandato em respeito aos 500 mil paulistas que votaram em mim, para que não vejam seus votos sendo subjugados pela Assembleia. Mas não pensem que desisti, continuarei lutando pelos meus direitos.”
Revoltado com o término do casamento, um homem que mora em Sorriso (420 km de Cuiabá), cuja identidade não foi revelada, gravou cenas de sexo de sua ex-esposa com o atual namorado dela e exibiu o material aos seus amigos. Sentindo-se chantageada, a mulher de 37 anos procurou uma delegacia da Polícia Civil e registrou boletim de ocorrência informando que foi vítima de ameaças pelo ex-marido, o que atinge também o seu atual namorado. 
De acordo com a delegada Elaine Fernandes da Silva, eles invadiram a residência, e levaram aparelhos celulares e uma quantia de R$ 750,00 em dinheiro.
Um vídeo de câmeras de segurança flagrou o momento em dois assaltantes assaltam uma Distribuidora e agridem o funcionário. O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira, no bairro Bom Pastor, em Poconé. O funcionário está no caixa da distribuidora quando os meliantes chegaram, um deles armado, anunciando o assalto.
Três pessoas foram presas acusadas de dar apoio a dois assaltantes, que atuam no município de Poconé. A Policia Militar conseguiu identificar a quadrilha após um assalto em uma distribuidora, conseguindo identificar a placa da motocicleta usada na fuga dos assaltantes.
Um assessor parlamentar da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, de 36 anos, foi acusado de agredir e esganar a ex-companheira, de 23 anos, na noite dessa quarta-feira (6). A vítima afirma que já vinha sendo agredida há seis meses e que tinha ido à  casa do ex apenas para pegar suas coisas.

Siga-nos

Leia as últimas notícias sobre qualquer uma dessas redes sociais!


Últimas Notícias