Boca no Trombone

Felipe Neto volta a falar da briga com Zé Felipe e se acerta com o sertanejo

Há algum tempo, Felipe Neto foi vítima de uma fake news e isso causou uma briga também com Zé Felipe. Depois de algum tempo, por causa de um tweet solto, o dois acabaram se acertando e essa conversa foi revelada.

 

As pazes foram iniciadas com o youtuber citando a ironia de que justamente Zé Felipe e Zé Neto, que nos segundos nomes formam o seu próprio, são os que não gostam dele.

 

Muita gente lembra de uma bobagem que teria acontecido entre mim e o Zé Felipe, quando o Zé Felipe acreditou em uma fake news de que eu teria dito que os sertanejos não ajudaram ninguém na pandemia e tudo o mais”, começou Felipe nos Stories do Instagram.

 

O famoso seguiu relatando como foi a briga entre eles: “Isso foi uma mentira divulgada por aí. E ele acreditou. Ele fez Story me mandando tomar no c*, enfim. E a gente nunca conseguiu resolver, porque ele continuava acreditando”.

 

E, por incrível que pareça, o Zé Felipe me mandou direct. Ele falou que gosta de mim, que era o jeito dele e me pediu desculpas. Então, eu achei bacana comunicar que eu aceito o pedido de desculpas e vamos embora, vamos em frente”, finalizou Felipe Neto, concretizando a bandeira branca com o filho de Leonardo.

 

Felipe Neto expõe mensagens ousadas de fãs casadas e faz apelo importante

Com mais de 44 milhões de inscritos no YouTube e aproximadamente 15 milhões no Instagram, Felipe Neto é uma das figuras mais populares do Brasil. No entanto, esse sucesso tem rendido mensagens nada confortáveis de fãs casadas.

 

Nos Stories, o youtuber deu um freio nos seguidores comprometidos: “Eu abro muitos directs e queria deixar um recadinho… Oi, gente casada, tudo bom? Só para avisar que Deus tá vendo essa ‘assanhadice’, tá? Vocês parem”.

 

Uma dessas internautas escreveu o seguinte: “Te amo, gostoso. Me mete um filho e me abandona”. Felipe comentou a cantada ousada: “Os limites, eles não existem mais”.

 

Vale citar que o famoso está solteiro desde dezembro de 2021, quando deu fim ao namoro com Bruna Gomes, de 5 anos. Nesse meio tempo, rolou um rápido affair com Gabi Martins.


Comentários

Siga-nos

Leia as últimas notícias sobre qualquer uma dessas redes sociais!


Últimas Notícias