Variedades

Luva de Pedreiro retira menção a empresário de seu Instagram

Após live com desabafo, preocupação de internautas e até especulações em torno de sua relação com empresário, o influenciador Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, retirou de sua bio no Instagram, na tarde desta terça-feira (21/6), qualquer menção a Allan Jesus, responsável por agenciar sua carreira.

 

O jovem removeu as informações que o relacionavam a Allan e a empresa ASJ Consultoria, que pertence ao empresário. “Criador(a) de conteúdo digital” é a única informação que consta em seu perfil.

 

O anúncio da pausa nas gravações dos vídeos veio após uma live no domingo (19/6), em que ele se mostrou irritado com as cobranças, o que fez surgirem especulações entre os fãs, que se perguntam o motivo de Iran seguir vivendo na mesma casa simples no interior da Bahia ou até mesmo a razão de a casa nunca ter passado por uma reforma, apesar de seu sucesso.

 

Relembre o desabafo!

Durante a live no domingo (19/6), Iran Ferreira se mostrou irritado com as cobranças que tem sofrido. Luva de Pedreiro chegou a responder alguns seguidores que comentaram que ele estaria alterado durante a live.

 

“Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p****. Estou de saco cheio, já”, comentou ele, exaltado.

 

“Um abração para vocês aí. Esses dias aí eu não posto vídeo, não. Vou ficar uns tempos aí… Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Seguir essa p**** sozinho. Deus e meus fãs, mano. F***-se. O resto é o resto”, completou o influenciador.

 

Depois das falas de Luva, seguidores passaram a perguntar se ele estava bem, e chegaram a especular que o jovem estivesse insatisfeito com sua equipe de assessoria e com o empresário. Iran não respondeu nada a respeito de especulações.


Comentários

Siga-nos

Leia as últimas notícias sobre qualquer uma dessas redes sociais!


Últimas Notícias