Polícia

Motorista de app tenta entrar em motel com cliente durante corrida em Cuiabá

Uma jovem de 22 anos foi vítima de um assédio sexual praticado por um motorista de aplicativo, que durante uma corrida parou em frente a um motel e disse que entraria no estabelecimento. A mulher conseguiu descer do carro e fugir do agressor. O fato aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (02), em Cuiabá.

 

O fato foi divulgado nesta terça-feira (03) no ‘Programa Cadeia Neles/TV Vila Real’, pela própria vítima. Segundo a jovem, a viagem teve início em frente ao Hospital Jardim Cuiabá, com destino à residência da vítima, na região do Coxipó.

 

Consta no registro da ocorrência que, durante o trajeto, já nas proximidades da Avenida Beira Rio, o homem começou a dizer coisas inapropriadas. Em seguida, o homem subiu os vidros do carro, começou a olhar para ela pelo retrovisor e, em seguida, parou o carro na entrada do Motel Kital.

 

Ao perceber a intenção do suspeito, a jovem rapidamente abriu a porta do carro e desceu correndo para dentro da administração do motel para pedir ajuda. Ela foi socorrida por funcionários do estabelecimento. O homem, então, fugiu do local.

 

Pelo aplicativo, a jovem percebeu que o motorista continuou com a viagem que só foi encerrada no endereço de destino, ou seja, na casa da vítima. A Polícia Militar foi acionada e registrou o boletim de ocorrência.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada da Mulher de Cuiabá.  


Comentários

Siga-nos

Leia as últimas notícias sobre qualquer uma dessas redes sociais!


Últimas Notícias