Variedades

Nasce filha de Juliano Cazarré, Maria Guilhermina; ela é operada às pressas após parto

Juliano Cazarré usou o seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (22), para revelar que nasceu o seu quinto filho com a bióloga e jornalista Letícia Cazarré. Maria Guilhermina veio ao mundo nesta terça (21) com uma cardiopatia congênita rara, descoberta nos exames pré-natais.

 

Por causa da situação grave, a menina precisou passar por uma intervenção cirúrgica, que correu bem e ela “segue estável, se recuperando e recebendo os melhores cuidados”.

 

Na postagem, o ator de Pantanal declarou: “Maria Guilhermina chegou com um coração especial, dilatando também os nossos corações e os de todos ao seu redor! Nos exames pré-natais, descobrimos que ela teria uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein”.

 

“Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia e, por isso, decidimos vir para São Paulo para que ela pudesse nascer com a equipe mais especializada. Ela nasceu muito bem, surpreendeu a todos com muita força e saúde!”, contou o artista, que interpreta o peão Alcides na trama das 21h da Globo.

 

Juliano Cazarré seguiu com o desabafo sobre a filha: “Mas seu caso pedia uma intervenção cirúrgica imediata e, assim, nossa pequena guerreira passou seu primeiro dia de vida fazendo um reparo importante no coração. A cirurgia correu bem, ela está estável e segue se recuperando e recebendo os melhores cuidados”.

 

“Seus médicos e especialistas são verdadeiros heróis, e nós estamos felizes e tranquilos por poder contar com uma equipe tão bem preparada e dedicada. Queremos, antes de mais nada, agradecer o apoio constante, o carinho e as orações, que têm sido fundamentais para nos manter serenos e firmes neste momento. Nossos corações estão cheios de alegria e confiança!”, afirmou ele.

 

Por fim, o artista comentou que “Maria Guilhermina é a coisa mais linda!”. Os dois são pais de Vicente, de 11 anos, Inácio, de 9, Gaspar, de 2 anos, e de Maria Madalena, de 1 ano.

 

Esposa de Juliano Cazarré fala que não vê Pantanal

Recentemente, Leticia Cazarré surpreendeu ao revelar que não assiste Pantanal. Nos stories do Instagram, a bióloga e jornalista respondeu a um seguidor que perguntou a opinião dela sobre o papel de Juliano Cazarré na novela das 21h.

 

Na trama, que tem feito grande sucesso, o artista dá vida ao polêmico Alcides. O personagem dele está tendo um caso com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), esposa de seu patrão, Tenório (Murilo Benício).

 

“Não assisti a nenhum capítulo, não vejo novela. Não posso opinar. Na vida real, ser tentado é normal, até Jesus foi tentado na face desta terra. Consentir na tentação é errado. Trair é errado”, disparou Leticia Cazarré.


Comentários

Siga-nos

Leia as últimas notícias sobre qualquer uma dessas redes sociais!


Últimas Notícias