Variedades

Pantanal: Juma desiste de casamento com Jove e atira no peão

Pantanal vai pegar fogo nos próximos capítulos. Mas não no sentido literal, é que muita confusão está prevista para a semana. Dividida entre o romance com Jove (Jesuita Barbosa) e a atração por José Lucas (Irandhir Santos), Juma (Alanis Guillen) vai desistir do casamento com o herdeiro mais novo de José Leôncio (Marcos Palmeira) às vésperas da cerimônia.

 

Mas como uma boa Marruá, ela não vai dar um simples pé na bunda de Jove. A filha da onça dará tiros nos pés do peão para concretizar o término. O fim do relacionamento já era previsto por Filó (Dira Paes), que sempre teve desconfianças sobre a relação dos dois, mas ainda vai dar o que falar na família.

 

O que parece ser o final oficial do romance entre os protagonistas, será também a brechinha que Zé Lucas esperava. Afinal, com o irmão mais novo fora de cena, ele poderá ir atrás de Juma. Será que esse pode ser o começo de mais uma tragédia no Pantanal?

 

Concentração pantaneira

Quem também chega às terras de Zé Leôncio é Mariana (Selma Egrei), mãe de Irma e avó de Jove. Ela viaja para o casamento do neto, mas a ideia é que passe a morar com eles no local.


Comentários

Siga-nos

Leia as últimas notícias sobre qualquer uma dessas redes sociais!


Últimas Notícias