FLAGRANTE! Mais um escândalo na gestão de BAYEUX: Fisco apreende caminhão carregado de livros no valor de 2 milhões sendo descarregado no estádio Lorival Caetano

Por Real Notícias em 11/05/2024 às 17:25:33
REPRODUÇÃO

REPRODUÇÃO

Hoje (11/05), ocorreu mais um escândalo na gestão da prefeita Luciene de Fofinho. Um caminhão carregado de livros com carga avaliada em quase 2 milhões de reais foi flagrado por moradores da cidade de Bayeux com irregularidades e descarregando em locais inapropriados.

A cena das irregularidades circulou por toda a cidade. Ao receberem a informação, o vereador Hermerson Caminhoneiro, a vereadora França e o cidadão e empresário da cidade, Glicério Feitosa, foram fiscalizar a situação e descobriram que o caminhão já estava descarregando num outro ponto inapropriado: No estádio municipal Lorival Caetano.

Ao chegarem no local, os vereadores constataram as irregularidades, fizeram a denuncia para a fiscalização estadual que ao chegar no local, também constatou a ilicitude. Não foi encontrada nota fiscal com destino para Bayeux e a carga estava sendo descarregada em local diferente do qual deveria. Logo, toda carga foi apreendida pela fiscalização.

ESCÂNDALO! Cabe aos fiscalizadores desvendar a falcatrua e mais esse escândalo escancarado na gestão dos fofinhos.



Imagem: Valor da carga



Imagem: Fisco estadual no Lorival Caetano



Fonte: Redação

Comunicar erro

Comentários