Nacional

Após treta com Ana Maria Braga, Sonia Abrão cutuca Fátima Bernardes ao vivo

Sonia Abrão comentou sobre a participação de Fátima Bernardes no Roda Viva, da TV Cultura, onde a apresentadora falou sobre muitos assuntos, desde a sua participação no fim da TV Globinho até o rompimento com William Bonner.

 

No A Tarde É Sua da última terça-feira (26), a jornalista viu com bons olhos a desenvoltura da contratada da Globo ao longo da entrevista para Vera Magalhães, e comparou com a época em que Fátima era a apresentadora do Encontro.

 

“A Fátima estava melhor no Roda Viva do que no Encontro, falando mais espontaneamente, uma coisa mais viva, cheia de vibração. Gostei mais”, opinou.

 

A contratada da RedeTV! não fugiu da polêmica e questionou a entrevista chapa-branca e, especialmente, a falta de profissionais que acompanham o mundo da TV como parte dos entrevistadores.

 

No A Tarde É Sua, Sonia Abrão cutuca Fátima Bernardes

 

Sonia Abrão ainda acalmou os ânimos de Fátima sobre o The Voice. No Roda Viva, a global não escondeu seu medo por um possível fracasso à frente da atração musical.

 

“Ela fala ‘tem que dar certo’. A gente fala que não tem jeito de dar errado. O programa anda sozinho, ainda mais se a seleção de candidatos for ótima e o júri a gente sabe que é mesmo”, argumentou.

 

O comentário de Sonia sobre Fátima veio à tona dias depois da guerra entre a apresentadora da RedeTV! com Ana Maria Braga, que usou o Mais Você para desmentir uma informação dada pela concorrente sobre uma suposta briga com Louro Mané nos bastidores do programa da Globo.

 

A briga fugiu dos muros dos dois canais e parou até no SBT. Em entrevista ao Programa do Ratinho, Abrão repercutiu a treta com Ana Maria e garantiu a veracidade das suas informações.


Comentários

Siga-nos

Leia as últimas notícias sobre qualquer uma dessas redes sociais!


Últimas Notícias