Esportes

Chiquinho, do Santa Cruz, celebra classificação na Série D e foca no próximo desafio da competição

Em uma vitória por 2 a 1, o Santa Cruz eliminou o Retrô, pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2022. Dessa forma, o time alcançou a vaga para as oitavas da competição. Chiquinho, integrante do Santa, fez sua análise do jogo e celebrou a classificação.

 

– Foi um jogo muito duro. Nós já sabíamos que iríamos encontrar grandes dificuldades, mas o nosso time é muito forte e guerreiro, então não desistimos nunca. Soubemos jogar o jogo e, graças a Deus, conseguimos conquistar essa classificação para a próxima fase. Estamos totalmente focados na busca pelo acesso para, aos poucos, ir colocando o Santa Cruz de volta entre os melhores – relatou o atleta.

 

Com o foco total para o prosseguimento da competição, o Santa já sabe qual é o adversário das oitavas da Série D. O Tocantinópolis, que derrotou o São Raimundo na fase anterior, será o oponente. O meio-campista Chiquinho segura a euforia e planeja como serão os duelos deste desafio mata-mata.

 

Lógico que temos que comemorar, mas agora já passou. Vamos focar na preparação para os dois próximos jogos que irão definir o nosso futuro na competição. Agora toda partida é uma final e temos que jogar dessa forma, com sangue nos olhos e como se fosse o último jogo das nossas vidas. Sabemos da qualidade da equipe do Tocantinópolis, respeitamos muito eles, mas vamos buscar a nossa classificação para a próxima fase – finalizou Chiquinho.


Comentários

Siga-nos

Leia as últimas notícias sobre qualquer uma dessas redes sociais!


Últimas Notícias