Tecnologia

A novidade chega como próximo capítulo de expansão do espaço criado pela marca norte-americana no universo digital
bilionário Elon Musk anunciou nesta sexta-feira que está cancelando o acordo de 44 bilhões de dólares para compra do Twitter.
Segundo o The Hollywood Reporter, pessoas de todos os lugares do mundo, ligadas à plataforma de streaming, perderam o emprego
Além disso, Mark Zuckerberg apresentou novas ferramentas para creators nas plataformas da Meta
Restos do "Espinossauro da Pedra Branca", como foi batizado, foram achados na ilha de Wight. Animal media mais de 10 metros
Em alguns perfis, os Stories apareceram em branco, sem qualquer tipo de conteúdo
Com projeto de expansão nacional em desenvolvimento, grupo anuncia começo da atuação estratégica no estado
Rocha espacial teria sido formada de poeira e gás liberados após a explosão de uma supernova "vela padrão"
Rede social afirma que menos de 5% de sua base de usuários são formados por perfis fake ou robôs que disparam mensagens. O bilionário quer mais detalhes desses dados.
Edital previa disponibilização do 5G nas capitais até 31 de julho. Grupo recomendou à Anatel que prazo seja adiado para 29 de setembro por falta de equipamentos para 'limpeza' de faixa.
Com novo recurso da Uber, passageiro recebe em seu celular informações do motorista e do carro, e condutor fica sabendo quem é a pessoa que vai viajar
Assim como outras plataformas, como o Facebook e o YouTube, que pertencem a empresas privadas, o Twitter tem sua política de uso e prevê punições pelo desrespeito a regras.
Bilionário chegou a um acordo para adquirir a rede social por US$ 44 bilhões (cerca de R$ 215 bilhões) e transformá-la em uma empresa de capital fechado.
Quer saber como baixar e salvar vídeos de qualidade? Com o Snaptube você faz downloads de vídeos e áudios, de forma gratuita e ilimitada. Confira!
Depois de se tornar o maior acionista do Twitter e desistir de participar do conselho, Elon Musk quer comprar a rede social

Siga-nos

Leia as últimas notícias sobre qualquer uma dessas redes sociais!


Últimas Notícias