Mundo

Latino se une ao filho em novo lançamento musical. Saiba tudo

O Dia dos Pais terá um gostinho diferente para o cantor Latino, que pela primeira vez divirá um trabalho ao lado de seu filho Guilherme Rocha. Agora aos 23 anos e com pretenções artisticas como DJ e cantor e o pseudônimo Namenttio, o jovem gravou o clipe de Se Beber não Case, com lançamento agendado para o próximo dia 19 de agosto.

 

“A gente se conheceu eu tinha 19 anos e desde então sempre estamos juntos, estabelecendo um laço muito forte, meu pai está me ajudando muito. Foi um prazer estar com ele nesse trabalho e o sucesso dele sempre será meu também”, conta Guilherme, fruto da relação de Latino com Verônica Rodrigues.

 

“Ter meu filho trabalhando comigo nesse clipe já é um presentão de Dia dos Pais. Ele sabe que pode contar comigo assim como todos os meus filhos”, ressalta.

 

Com a letra ainda mantida em sigilo, o que se sabe até aqui, é que Se Beber não Case é baseada em uma história real. Como citado acima, a estreia oficial acontecerá no dia 19 de agosto em todas as plataformas digitais.


Comentários

Siga-nos

Leia as últimas notícias sobre qualquer uma dessas redes sociais!


Últimas Notícias