Polícia

Servidor do HMC se mata no Mirante; corpo é resgatado pelo Ciopaer

 

O homem que tirou a própria vida no Mirante, em Chapada dos Guimarães, é Emerson Trindade, de 27 anos, que trabalhava como vigia no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) há quase três anos. O corpo foi resgatado por uma equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) na manhã desta quarta-feira (27). 

 

 

Em nota, o diretor-geral da Empresa Cuiabana de Saúde Pública, Paulo Rós, e o prefeito Emanuel Pinheiro, prestaram solidariedade à família do servidor. Segundo informações da Polícia Militar, a esposa da vítima acionou a guarnição após ficar sem notícias do marido.

 

Emerson estava desaparecido desde a manhã desta terça-feira (2), quando saiu de motocicleta. A PM esteve no local e encontrou a moto da vítima abandonada.

 

Após as suspeitas de que o rapaz teria se jogado do Mirante, o helicóptero do Ciopaer se deslocou para a região. Após buscas, os militares encontraram o corpo do jovem.

 

No comunicado emitido pela Prefeitura de Cuiabá, os gestores relatam que neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal e a direção do Hospital Municipal de Cuiabá “Dr. Leony Palma de Carvalho” manifestam aos familiares e amigos, as mais sinceras condolências. “Desejo que Deus amenize o sofrimento de todos os amigos e familiares”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

 

Emerson, era servidor público municipal, a qual desempenhava a função de vigia no período noturno no Hospital Municipal de Cuiabá, desde o dia 1º de outubro de 2019. "Sua partida deixa um legado de carinho e amizades aqui no HMC. Emerson deixará saudades, meus sentimentos”, destacou o diretor-geral Paulo Rós.

 

O corpo será encaminhado ao município de Cascavel (PR), para a realização do velório e sepultamento.  Emerson deixa esposa, dois enteados e um filho.


Comentários

Siga-nos

Leia as últimas notícias sobre qualquer uma dessas redes sociais!


Últimas Notícias