Um grave acidente por volta das 23h57, no km 217 da Rodovia Professor Boanerges de Lima (SP-340), no trecho que passa por Casa Branca, no interior de São Paulo tirou a vida de duas pessoas. O motorista o fisiculturista Caique Teixeira Borri, de 24 anos, e sua namorada fisioterapeuta Flávia Acassia da Silva, de 28 anos.
Segundo informações divulgadas pela concessionária Renovias, a caminhonete seguia no sentido da capital quando o motorista perdeu o controle da direção.
Dados repassados pela Artesp apontam que o veículo, uma Toyota Hilux, invadiu o canteiro central, atingiu uma placa de sinalização e, na sequência, bateu contra uma barreira de concreto. Com a força do impacto, a caminhonete capotou e acabou se chocando contra a pilastra de um viaduto, tombando na faixa da esquerda da rodovia.
Com a violência da colisão, uma das vítimas ficou presa às ferragens, enquanto a outra foi arremessada para o canteiro central. O casal não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.
Equipes de resgate e apoio foram acionadas para atender a ocorrência e organizar o tráfego na região. A faixa da esquerda precisou ser interditada durante o atendimento e só foi liberada por volta das 3h35 da madrugada.
O setor de criminalística esteve no local para realizar a perícia, que irá ajudar a esclarecer as circunstâncias do acidente. Após a conclusão dos trabalhos, os corpos foram encaminhados para exames necroscópicos.
Flávia será velada e sepultada na cidade de São Sebastião da Grama. Já Caique será velado no distrito de Venda Branca, em Casa Branca, e sepultado no cemitério municipal. Até o momento, os horários das cerimônias não foram informados pelas famílias.